Estanciano conquista terceira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro

CANARINHO VOANDO ALTO | 15.08.2015 às 18:53h

Estanciano Esporte Clube Série D Campeonato BrasileiroEm partida realizada na tarde deste sábado, dia 15, na Arena Batistão, em Aracaju (SE), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Estanciano Esporte Clube derrotou o Central (PE) pelo placar de 1 a 0. O gol que garantiu a terceira vitória do Canarinho do Piauitinga na competição e a segunda consecutiva, foi assinalado pelo meio-campo Rafael aos 37 minutos do primeiro tempo. (Foto: Osmar Rios/GloboEsporte.com)


Com o resultado, o Estanciano se mantém na vice liderança do Grupo A4 com 09 pontos. Já a equipe pernambucana, mesmo com a derrota permanece na liderança com 10 pontos nos cinco jogos disputados.


Estanciano e Central teve arbitragem do potiguar Zandick Gondim Alves Júnior, enquanto os árbitros assistentes foram Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel, ambos da Federação Sergipana de Futebol (FSF). O encontro entre sergipanos e pernambucanos teve um público de apenas 255 pagantes.


Na sétima rodada, o Estanciano enfrenta o Goianésia no Estádio Waldeir de Oliveira na cidade de Goianesia (GO), às 18 horas de sábado, dia 22/08.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia